Visitinhas das minhas florzinhas ;D

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bom diiiiiiia !
Não consegui cumprir a dieta do biscoito agua e sal , pois eu sempre miava o biscoito, de alguma forma ele me fazia malz :S
Daí eu elaborei uma sopa aqui em casa que vamos ver se da certo. é assim oh:

2 cenouras media
1 batata pequena
1 cebola
1 tomate 
1 pedacinho de nada de pimentao
 1/4 do tablete de caldo de carne e sal a gosto

Preparo:
Pique os legumes coloque tudo numa panela com agua ( a agua deve cobrir os legumes totalmente )
deixe ferver e em seguida bata no liquidificador.

PS: Eu nao vou comer mais nada alem dessa sopa. vamos ver no que dá!
beijos depois eu conto pra vcs ;D

2 comentários:

  1. Q pena flor biscoito cream cracker e tao bom

    mas sua sopa parece ser bem light
    outra coisa q fica muito bom e repolho na sopa delicioso

    acho q assim da pra emagrecer

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo o biscoito de agua e sal durante todo o dia eu ficava bem mais quando anoitecia me fazia um mal ;D
      verdade o repolho é bom, na prox vou colocar ele ;D
      beijos !

      Excluir