Visitinhas das minhas florzinhas ;D

quinta-feira, 20 de junho de 2013

DESAFIO DA ANINHA ! BEIIJOS

GENTE ESSE É O DESAFIO DA ANINHA (http://porhojeeutotentando.blogspot.com.br)
PS: quem quiser entrar no desafio ela vai postar a dieta hoje, para começarmos na 2ª .
beijos a todas !



Ínicio: 24/06/2013
Duração: 6 Semanas
Término: 05/08/2013
Metas: - Perder no mínimo 2kg por semana. Total no fim do desafio: 12kg
             - Não ter compulsão
             - Entrar em uma roupa que não te serve agora.

Participantes: -Nome, Idade, Peso atual e Medidas.
                        -Link do Blog
                        -Será necessário postar resultados semanais sobre o desafio ( peso perdido, compulsão, abandono, espero que ngm me abandone '') )
                        -Fotos: Tirem fotos no dia 24/06 e assim no dia 05/08 para que possamos comparar no último post de resultados, comentando como foi, o que rolou, se emagreceu e etc.

Meninas as dietas eu vou postando sempre anterior a semana que vamos fazê-la. Quem for fazer né. Não será obrigado á NADA. Vocês são livres mas devem fazer o possível para perder o peso estipulado.

Exercícios: Seria ideal se todos fizessem, pois ajuda a perder peso. Eu vou voltar a correr. E vocês poderiam fazer até mesmo em casa. Polichinelos, abdominais, subir escada, dançar, sei lá, VALE TUDO. Rs. Quem não fizer exercicios tenta fazer NF's e reduzir as calorias assim aparecerá resultados. Quem for fazer exercicios no minimo 1 hora/dia.

Gente Agua, Chá, Sucos Naturais, Café LIBERADOS. Eu não uso adoçante, ODEIO, mas é ideal né, vou tentar usar.

Bateu aquela fome desesperadora. Respira conta a 1000. Lembra da calça que não te serve. Respira de novo. E beba agua, suco, e engane o estômago com uma bolacha agua e sal ou uma torrada light, mastiga um trident. Nada de olhar a geladeira Ok?

Pensei na primeira semana em uma dieta desintoxicante. O que acham?

FINS DE SEMANA: Criem estratégias pros fins de semana. Do tipo se não for possível fazer NF, se almoçar não jantem. Se forem jantar não almocem. Se for rolar festa no sabado não comam nada de dia pra a noite se comerem não fizer tanto impacto. Tenham trident quando a fome bater. Inventem trabalhos escolares, arrumem o guarda-roupa, tentem não ficar ansiosa. Bebam muita agua. Leiam um livro. Lavem os sapatos. Ocupem o tempo e a mente pra não perder o foco. Lembrem: Um fim de semana, estraga todo o esforço da semana.

Dicas: Quem tiver dicas, postem, compartilhem.

REMÉDIOS: Quem tiver esse costume tudo bem.. Eu não tomo e nem indico. Mas vocês são LIVRES. Só tomem cuidados com laxantes e diuréticos quando estiverem de estômago vazio, podem causar efeitos colaterais estragantes. Então tentem evitar. Vamos emagrecer porque fechamos a boca e não por causa de remédios.

DIVULGAÇÃO: Meninas que forem me ajudar a divulgar, eu agradeço desde já. Divulguem por favor. Vamos tentar alcançar mais meninas.


Gente acho que é isso. 12kg até 05/08. Eu vou tentar e vocês? Quem tá comigo nessa? Rs. Quero ver metas atingidas. Vocês belas, e por favor não façam nada prejudicial demais á saude, quero vocês belas mas todo mundo usufruindo dessa beleza. Tente não fazer NF's de 24hs/48hs e etc. Vocês podem desmaiar, lembrem-se porque vocês querem emagrecer, e tenham sempre cuidado com vocês. Creio eu que ninguém quer ficar doente ou ser internada. Lembrando que é a minha opinião tá bom?  Zelo por vocês e não quero ninguém passando mal por causa do desafio. Se não tiverem dando conta me procurem, agente toma uma solução JUNTAS. Nada de loucuras por favor?! Vamos emagrecer e tentar ficar bem. Não estimulo a ana e nem a mia, só quero emagrecer. (=


Como ela mesma disse: quem quiser divulgar ;D

bziiiitos !

5 comentários:

  1. Acho que vou fazer estou precisando de desafio mesmo !!! Beijos Flor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participa sim flooorzinha vai ser ótimo ;D
      beijos, conto com vc hein !

      Excluir
  2. Oi Selena, linda :)
    Você vai participar do desafio? Que bom querida, muita força pra você durante o desafio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tava mesmo a procura de um desafio! Foi perfeito demais entrar aqui e ver haha sem falar que eu vi que tens 1.52, tenho 1.53 e sei como sofres haha, enfim, amei aqui! Beijos e boa sorte no desafio, também vou participar (:

    ResponderExcluir
  4. Também vou participar *----* Obrigadsa pelo seu comentario flor *---*

    ResponderExcluir