Visitinhas das minhas florzinhas ;D

terça-feira, 18 de junho de 2013

Resposta do Questionário do DIARIO DE UMA GAROTA EM TURBULENCIA

Florzinha ta ai o questionario ;D

1)quando eu tinha meus 13/14 anos, mais só veio a tona mesmo com meus 15, com 13/14 anos eu vomitava as vezes, pouquissimas vezes, mais com meus 15 eu ja nao aguentava o fato de ser GORDA.
2)19 anos
3) os dois, pro ana e pro mia
4) por incrivel que parece eu uma vez ouvi minha tia vomitando ela hoje tem uns 42 anos, e perguntei oque foi tia ? ai ela disse minha bulimia esta atacada hoje, a partir dai procurei saber oque era isso.
5) SIM
6) Quando me sinto culpada com o que comi, me sinto um lixo, pesada e enorme ai eu vomito, não é com frequencia não. antes com meus 15 anos eu passava o dia com uma pera na barriga e tinha dias q eu vomitava a pera tbm.
7) sim, todos os dias 5/6 vezes por semana 2 ou 3 hrs. (academia)
8) no maximo, do maximo 500 e olhe lá.
9) qndo eu nao consigo ir a academia eu tenho episodios compulsiivos, ontem mesmo comi pipoca :/
10) Uma porca gorda horrivel, que n consegue emagrecer !



fico feliz em poder te ajudar, ja fiz um trabalho sobre isso no colégio ;D
beijooos
precisando grita aqui :) beijooooos flooor

4 comentários:

  1. Oi Selena meu anjo!
    Obrigada pelo comentário querida <3

    ResponderExcluir
  2. Olá
    fiquei um pouco perdida porque não sabia quais eram as perguntas rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que questionário é esse? Também quero fazer =)

    ResponderExcluir