Visitinhas das minhas florzinhas ;D

domingo, 2 de junho de 2013

Thinpsons sz

1• SELENA GOMEZ ela é linda(euacho#) 2• Zendaya e Bella Thorne Não consegui fotos da Zendaya de biquini mais ta valendo, vai ver que na vida real ela é aquela menina certinha igual a Rock em no ritmo. kkk rs 3• Taylor Swift: ela é liinda tbm só nao peguei mais fotos pq essa de biquini vermelho era o menos pior, tinha ate uma foto no google zuando (vai que essa moda pega/ na foto com esse biquini ) rs mais ela é perfeeita tbm ;D

5 comentários:

  1. realmente ela é muiito liinda e perfeita >.<

    ResponderExcluir
  2. amore, ANY eu nao sei se foi eu ou vc mais o seu post sumiu rs .
    bju

    ResponderExcluir
  3. Todas perfeitas *--* , quem me dera ser alguma =[ , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  4. rs, verdade quem me dera ser alguma coisa ;( , mais pelo menos um corpo assim agente vaai ter >.<
    tomara (Yn')

    ResponderExcluir