Visitinhas das minhas florzinhas ;D

sábado, 20 de julho de 2013

Efeito Platô :/

Ola minhas Thinpsons, como vocês estão? Bom gente o que eu temia aconteceu e como a Lanny B disse eu estou em efeito platô, embora desde a 4ª feira 10/07 eu nao me pesei mais, eu nao estou vendo mudanças em mim por mais que eu nao coma e malhe muiiito, eu nao estou vendo diferenças em mim e eu nao vou me pesar pq eu sei ou pelo menos acho que sei que meu peso nao diminui, florzinhas eu nao sei como reverter isso, alguem tem uma dica ? estou desesperada ;/ me ajudem ;D beijoooooos

4 comentários:

  1. Olha flor eu acho q pra você reverter isso você tem q brincar com seu metabolismo
    Porque não faz a dieta day on day of
    Um dia lf day on, e um dia nf day of
    Assim você consegui fazer ele queimar mais calorias. seu corpo deve ter se acostumado com sua rotina, por isso tente mudar.
    Além daqueles alimentos q vice já conhece q aceleram o metabolismo.

    Obrigada pela força lá no blog
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oii Selena :)
    Ah flor, que situação chata :/
    Eu não sei muito bem o que dizer, tente fazer como a Any disse, acho que vai ajudar.
    Beijinhos, que tudo dê certo pra ti :*

    ResponderExcluir
  3. aconteceu comigo uma vez, volte a comer normal por uma duas semanas e depois faça alguma dieta radical, varie alimentos. deu certo pra mim. #dica, descobri hoje com meu professor de biologia que exercicios nao ajudam em nada a perder gordura, exercicios so servem pra perder liquidos, ele disse que a chave de tudo ta na alimentaçao e na genetica. Nao to dizendo pra parar com exercicios, mas eles nao vao resolver sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Olha, quando acontece comigo, só entro no ritmo gradativamente, a dica da Any pode dar certo, um dia LF e outro NF.

    Fernanda, desculpa me entrometer no seu comentário, mas exercício ajuda sim a queimar gordura, principalmente exercícios localizados. Combinação de alimentação + exercícios é perfeita!

    Beijos, Flor!

    ResponderExcluir