Visitinhas das minhas florzinhas ;D

quinta-feira, 24 de abril de 2014

#NEWS


Olá minha florzinhas lindas, como estão ? 

bom eu venho aqui me desculpar pelo tempo sumida, mais agora prometo que vou estar sempre aqui.  

         motivo 1: sumi por causa do trabalho e tals tava meio sem tempo sabe ... é dose ! rs 
               motivo 2: Estava meio angustiada meio depreê meu peso estacionou de vez então nem tinha animo de vir aqui (mais uma vez me perdoem. 

Mas agora é sério eu voltei, estou fazendo igual a fênix ressurgindo das cinzas rs' só que agora é pra valer =) 
 Lançou um desafio no Grupo do whatsapp #MAGRELAS e eu estou participando, então #entreipravencer #força #foco #fé
Não vou desistir Jamais !!!

  este é o selinho do desafio da Anny

Queremos ser assim ?



Ou assim?




algumas imagens para mantermos o foco #sempre !



#pernasperfeitas



#barrigalinda


Minha diva, musa da inspiração!

Lembrem-se : Temos uma Meta, um sonho então nao vamos desistir Jamais, porque desistir é para os fracos, e nós somos fortes, somos fortes vazia ! 

Beijos Florzinhas, Até mais ! Amovcs <3 

10 comentários:

  1. que bom de vc voltou minha flor, eu sempre entrava aqui e não ouvia mais nada sobre você, fiquei preocupada! rs'
    é tudo que eu precisava, um desavio em grupo, ai que bom!!!!!
    SEJA BEM VINDA1!!

    ResponderExcluir
  2. FLOR EU NÃO TENHO whatsapp SERA QUE VC PODERIA IR NO MEU BLOG
    http://parasempreanaemia.blogspot.com/2014/04/de-volta-ao-ninho.html
    E COLOCAR O DESAFIO NO COMENTARIO(EXPLICA COMO É O DESAFIO, AS REGRAS E ETC), QUERIA MUITO PARTICIPAR
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Menina cheguei
    Demorei mas apareci

    Obg por ter divulgado

    Olha q determinação hein
    Gostei de ver



    Vamo com tudo


    Kisses

    ResponderExcluir
  4. queria muito participar, tem como me por no grupo?

    ResponderExcluir
  5. queria muito participar, tem como me por no grupo?

    ResponderExcluir
  6. bom dia gente sou novo me add no grupo do wathazap 21 9 75173369

    ResponderExcluir
  7. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
    http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. inspiracao esses corpinhos esbeltos aiwn sonho :D

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome é Déborah e gostaria de participar de algum grupo vcs conhecem? Meu nº é 11 941758606

    ResponderExcluir