Visitinhas das minhas florzinhas ;D

quinta-feira, 16 de julho de 2015

TUDO POR ÁGUA ABAIXO !!

Não merecia outro nome esse post ja que foi tudo por agua abaixo ...



Hello amoooooooooores, bom eu estou me fudendo como sempre nao consigo mais nenhum LF passo mal, fico tonta parece que vou capotar, tenho que ir ao médico isso deve ser coisa da minha cabeça sei la.

#DESAFIO + DIETA DO LEITE: hahahaha maior vacilo do mundo, meu corpo nao aguentou e adivinhem? PASSEI MAL NA ACADEMIA, isso mesmo no 3º dia da dieta depois de 50 min de spining e depois de 40 min de jump passei mal e depoiis desse dia fiquei com medo de fazer jump kkkk, e eu ate que etava gostando da dieta pq no 2º dia ja tinha perdido bastante, como nao adianta chorar sobre o leite derramado fazer oque né ?!


#ESSA SEMANA: como depois que passei mal na dieta do leite recuperei tudo que havia perdida ou seja >> liquidos, resolvi me regrar, nao por que queira, mas pq meu corpo esta pedindo, entao estou a base de proteinas e cortando os carbos e 3 em 3hrs comendo alguma coisa qualquer coisa leve.. estou tentando malhar no minimo 3 horas por dia possa ter sido isso que passei mal la na dieta do leite pq era algo puxado sei la que porra que me deu la naquele dia so  sei que minha pressão tava 15 x nao sei quanto ...mais que se dane to viva.. entao é isso flores, fazendo isso to vendo resultados, estou vendo que nao estou ficando tãaao fláaaaacida ahsuhuahusha..
beijos amores ..

aaaaaaaaaaaaaah, e me perdoem por nao postar no dia prometido foi meio qe uma derrota pra mim, estava mal... amo vcs <3
muito muito muito muito .. Bzoooooooo da gorda ,,, rsrsrs

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vish flor você precisa ir ao médico mesmo ver o que tá acontecendo. Talvez foi essa quantidade de esforço que você fez...
    Não desiste não ... Firme no processo!

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  3. Selena ♥ que saudades de seus posts. Olha vc sabe q ta assustada com tudo q aconteceu, não fique criando problemas OK? Estou contigo... Besos

    ResponderExcluir
  4. Oi Selena,
    há um tempo estou na luta contra o peso e hoje resolvi fazer um blog também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Selena!

    Depois deste susto não se cobre mais do que se reerguer!
    Continue firme na academia e procure uma outra dieta, e com persistência você conseguirá emagrecer!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Sel,é bom ver um post seu!
    O jeito é se cuidar, e procurar uma dieta que se adeque melhor à ti, para evitar passar mal novamente.
    Uau, vir aqui me desperta muitas lembranças, sabia? Da época em criei o blog e tudo o que mudou de lá pra cá...
    Demorei um pouco para aparecer, não é? Espero que esteja tudo bem contigo agora, e que escreva mais em breve!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sel! Tudo bem? Lembra de mim? Gostaria de saber se você tem algum contato, tipo email, para eu poder conversar contigo melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Me add no whats por favor
    3597674977

    ResponderExcluir
  9. Heyy pode me colocar no grupo do whats? 55 96053432 Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, me add no grupo do whats ? 4788329574 bjooo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oie meninas to me sentindo fraca queria ajuda d vcs me dd nos grupos do zap 11965214120

    ResponderExcluir
  14. Oie meninas to me sentindo fraca queria ajuda d vcs me dd nos grupos do zap 11965214120

    ResponderExcluir
  15. Moça que doideira! Não pode fazer exercício pesado quando está em dieta muito restritiva. Toma cuidado hein?
    Sorte e força!

    Meu blog: http://libelulaeatempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola hoje vim trazer a soluçao quem quiser entrar no grupo ana mia chama no whatsapp +553191278646 ja eliminei 14 kilos venha vc tbm eliminar e chegar na sua meta

    ResponderExcluir
  17. Alguém me coloca num grupo, por favor!!
    11 99624-9519

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso de amigas pra me motivar, please.
    Meu Whats (71) 99176-8146

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso de amigas pra me motivar, please.
    Meu Whats (71) 99176-8146

    ResponderExcluir
  20. 21975131156 por favor eu preciso de ajuda

    ResponderExcluir